Diferenciais

 

Por que estudar inglês na English Universe?

Nossos professores têm certificação internacional ou são nativos, isso os capacita a ter uma pronúncia perfeita e também os possibilita passar experiências e diferenciais ao aluno que ele só teria se visitasse o exterior.

Diferenciais

Aulas focadas na conversação

Nossas aulas são 80% conversação, que é a habilidade mais importante a ser desenvolvida. O aluno também aprende gramática, mas de forma implícita e no tempo e hora certa.
Somos a única escola de Valadares com foco na conversação, por isso nosso curso de inglês tem diferenciais e dá resultado.

Aulas em turma com desenvolvimento rápido

Diferente de uma aula de inglês em uma escola tradicional, em que o aluno é encaixado em uma turma que tem em média 12 alunos, as aulas particulares de inglês da English Universe são focadas na necessidade individual, trazendo mais agilidade no aprendizado, fazendo com que o aluno atinja os resultados esperados em menor tempo e com uma qualidade superior.

Dentro de um grupo grande de alunos, são poucas as oportunidades que se tem de falar em sala de aula, pois cada um tem suas habilidades e dificuldades específicas.

Na English Universe o aluno falará all the time, com a pronúncia checada a todo momento pelo professor. Isso gera um desenvolvimento rápido da sua capacidade de comunicação.
Na English Universe você é exclusivo durante todo o tempo de aula. Nós oferecemos o universo do inglês só para você.

Falando inglês desde a primeira aula

Na English Universe você fala em inglês já no primeiro dia de aula, uma vez que as aulas são praticamente 100% em inglês. Agora você já sabe: sem essa de ficar usando tradução.

Na metodologia Callan, o aluno aprende o idioma assim como um nativo aprende a língua mãe, por exemplo: um bebê não aprende gramática, escrita e leitura para depois falar, certo? Da mesma forma que quem estuda inglês também não deveria aprender nessa sequência. Primeiro aprendemos a ouvir (listening) e falar (speaking) pela repetição, depois disso começamos a ler (reading) e, por último, mas não menos importante, aprendemos a escrever (writing).
WhatsApp Fale com nossa atendente.